Rua Presidente Castelo Branco, 10, Companhia Fazenda Belém, Franco da Rocha/SP
Área útil147m²
Área total163m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Sobrado à venda no centro de franco da rocha, companhia fazenda belém, franco da rocha, sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0785_XMOBI
Localizado no bairro Companhia Fazenda Belém, em Franco da Rocha, este imóvel à venda por R$ 700.000 é a oportunidade perfeita para aqueles que buscam uma ótima opção de moradia. Com uma área total de 163m² e área útil de 147m², o imóvel possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 3 banheiros, todos com móveis planejados de qualidade.
A casa conta com uma sala ampla, integrada à sala de jantar, cozinha com armários planejados e balcão em pedra São Gabriel. Possui ainda uma lavanderia e uma área gourmet coberta, com churrasqueira, balcão, pia e espaço para fogão e geladeira. A garagem acomoda 2 carros e 1 moto, com portão basculante elétrico.
O imóvel está situado em uma rua tranquila, a apenas 700 metros da Estação de Trem CPTM, próximo a diversos estabelecimentos comerciais, como shopping, escolas, supermercados, academias, restaurantes e farmácias. Sua localização privilegiada oferece fácil acesso a todas as comodidades necessárias para uma vida confortável.
Além disso, o imóvel é mobiliado, o que torna a mudança ainda mais prática e conveniente. Com todas essas características, esta propriedade representa uma excelente oportunidade de investimento ou de um novo lar para você e sua família.
Agende uma visita e conheça de perto este incrível imóvel. Não perca essa chance de morar em um local conveniente e com ótima infraestrutura.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Companhia Fazenda Belém, em Franco da Rocha.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Companhia Fazenda Belém é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal de Educação Básica Érico Verissimo
160 mEscola Municipal de Educação Básica Noel Rosa
260 mEscola Municipal de Ensino Básico Paulo Benevides Franco de Godoy
340 m
Transporte
Esta casa / sobrado no Companhia Fazenda Belém tem fácil acesso ao transporte público.
Shopping Franco da Rocha C/B
370 mTerminal Rodoviário Oeste "Duílio Leônidas Genovali"
560 mFranco da Rocha
570 m
Restaurantes
No Companhia Fazenda Belém, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
McDonald's
420 mSubway
440 mBelgaMix
440 m