Casa / Sobrado
  • Área útil158

  • Área total163

  • Quartos3

  • Suites1

  • Banheiros3

  • Garagens2


Casa com 3 quartos à venda na Rua Presidente Castelo Branco, 169, Companhia Fazenda Belém, Franco da Rocha

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1451

EXCELENTE OPORTUNIDADE SOBRADO COMPLETO, MOBILIADO E PRONTO PARA MORAR EM FRANCO DA ROCHA!

Se você está em busca de um imóvel espaçoso, bem localizado, com acabamento de qualidade e pronto para morar, essa é a chance perfeita! Este sobrado foi pensado para oferecer conforto, funcionalidade e praticidade no dia a dia, sem abrir mão da elegância e da localização estratégica.

LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA
Situado no centro de Franco da Rocha, este sobrado está localizado no final da rua da Útil Arte, após a quadra azul, em uma rua tranquila, segura e sem saída o que garante mais silêncio e privacidade. E o melhor: tudo o que você precisa está a poucos minutos a pé!
Apenas 700 metros da estação CPTM, com acesso rápido a São Paulo e região metropolitana.
Próximo ao Shopping Franco da Rocha, Parque da Cidade, supermercados, escolas, açougues, padarias, farmácias, academias, postos de combustível e uma grande variedade de comércios e serviços.

SOBRE O IMÓVEL
O sobrado possui uma planta bem distribuída, que aproveita cada metro com funcionalidade e bom gosto. São 147 m² de área construída em um terreno de 163 m², com ambientes bem ventilados, iluminados e prontos para te receber.

3 Dormitórios, sendo 1 suíte espaçosa e 2 quartos, todos com móveis planejados de qualidade superior, garantindo beleza, organização e praticidade.
3 banheiros ao todo, modernos e bem distribuídos pelos ambientes.
Sala ampla, ideal para criar dois ambientes, com integração total com a sala de jantar, proporcionando um espaço acolhedor e funcional para receber amigos e familiares.
Cozinha planejada, equipada com armários superiores e inferiores, além de um belo balcão em pedra São Gabriel, ideal para quem ama cozinhar com praticidade e estilo.
Lavanderia coberta, espaçosa e bem iluminada.
Área Gourmet com churrasqueira, pia, balcão e espaço para fogão e geladeira, tudo coberto e pronto para seus momentos de lazer.
Garagem espaçosa com portão eletrônico basculante, comporta 2 carros e 1 moto, com piso cerâmico e excelente acabamento.

DIFERENCIAL: CASA MOBILIADA!
A casa será entregue com os móveis planejados e parte da mobília, facilitando ainda mais a sua mudança. Tudo foi pensado para oferecer praticidade sem abrir mão do conforto.

DOCUMENTAÇÃO OK ACEITA FINANCIAMENTO!
Toda a documentação do imóvel está regularizada, pronta para financiamento bancário, o que torna a compra ainda mais simples e segura.

Ambientes amplos, claros e bem distribuídos
Ideal para famílias que buscam conforto, localização e segurança
Excelente opção também para quem deseja investir em uma propriedade valorizada e de fácil locação

Não perca essa oportunidade!
Agende sua visita agora mesmo e venha conhecer de perto este sobrado incrível que pode ser o seu novo lar!

Ver descrição completa


Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Companhia Fazenda Belém, em Franco da Rocha.

Veja os pontos próximos na região.

Parques e áreas verdes

Morar no Companhia Fazenda Belém é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.

  • Praça do Jardim Cruzeiro

    310 m
  • Praça das artes Kléia Alves

    580 m
  • Praça Imaculada Conceição

    680 m

Escolas

Morar no Companhia Fazenda Belém é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.

  • Escola Municipal de Ensino Básico Paulo Benevides Franco de Godoy

    310 m
  • Escola Estadual Professor Benedito Aparecido Tavares

    340 m
  • Escola Municipal de Educação Básica Érico Verissimo

    350 m

Transporte

Esta casa / sobrado no Companhia Fazenda Belém tem fácil acesso ao transporte público.

  • Shopping Franco da Rocha C/B

    460 m
  • Terminal Central Leste

    670 m
  • Terminal Rodoviário Leste "Capitão Laércio Ciampone"

    680 m



Publicidade