Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 dormitórios à venda no Jardim Piratininga - Franca/SP

  • Area útil/total  220m² / 300m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0789

Belíssima Casa térrea a venda na localização mais desejada do bairro!
Imóvel conta com 3 suítes sendo a master com closet, garagem para três carros, área gourmet com piscina que conta com aquecimento e sistema de sal! Um sistema de energia fotovoltaica com 1.000 kW com isenção de 20 anos! Imóvel numa área de 300m2 de terreno!

Quer conhecer esse imóvel pessoalmente !? Me chame e marque uma visita

Área privativa

  • Alarme

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Cozinha

  • Despensa

  • Escritório

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Piso laminado

  • Piso porcelanato

  • Quintal

  • Piscina

  • Jardim de Inverno

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade