- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda no Esplanada Primo Meneghetti II, Franca
Descrição
Última atualização: | Ref: 3324
Excelente oportunidade de morar em uma casa moderna, com ótimo padrão construtivo e localização privilegiada no Esplanada Primo Meneghetti.
O imóvel possui 200 m² de terreno e 160 m² de área construída, com projeto bem distribuído e pensado para oferecer conforto e funcionalidade.
São 3 suítes, sendo 1 suíte com closet, garantindo mais privacidade e comodidade. Conta ainda com banheiro social, atendendo perfeitamente a área comum e visitas.
A área de lazer é um grande destaque, com piscina aquecida, ideal para aproveitar em todas as estações do ano. A casa possui sistema de aquecimento separado para o restante do imóvel, proporcionando mais eficiência e economia.
Os banheiros contam com armários planejados, agregando praticidade e acabamento de qualidade aos ambientes.
Uma casa completa, ideal para quem busca conforto, modernidade e qualidade de vida.
Entre em contato para mais informações e agende sua visita!
