Venda

R$ 650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 116

Sobrado fora de condomínio, Ferraz de Vasconcelos/SP; 3 quartos (1 suíte); 2 vagas; quintal

  • Area útil/total  118m² / 155m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: SO0150

Sobrado fora de condomínio, no bairro Vila Correia, Ferraz de Vasconcelos/SP.

Características: 3 quartos, sendo uma suíte com sacada; sala; lavabo; copa e cozinha com móveis planejados; banheiros social; sacada traseira com lavanderia; garagem para 2 carros.

Proximidades: a 5 min. da estação Ferraz de Vasconcelos da CPTM e centro da cidade.

Documentação e condições de compra: possui matrícula com escritura registrada e sendo atualizada. Aceitará financiamento bancário com todos os bancos e utilização do FGTS.

Observações: valores dos imóveis podem sofrer alterações sem prévio aviso. As metragens informadas são aproximadas. Móveis e objetos pertencem ao proprietário do imóvel. A condição da documentação foi informada pelo proprietário e precisa ser atualizada e conferida após proposta de negociação. As fotos podem causar efeito amplitude para poder demonstrar o máximo possível dos cômodos. Favor entrar em contato para confirmar as informações atualizadas e a disponibilidade do imóvel.

Publicidade
Publicidade