Venda

R$ 393.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.400

Casa (Sobrado) para Venda, 3 dorms, 1 suite, 2 vagas, 150 m²

  • Area útil/total  150m² / 175m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 8914

Localização: 5 minutos estação CPTM Antônio Gianetti Neto
Características: O imóvel, foi descrito conforme a matrícula imóvel com 2 pavimentos, no andar superior contém 3 dormitórios sendo 1 suíte com banheira Hidromassagem com sacada ampla 1 banheiro
Andar térreo: 1 copa, 1 cozinha, pequeno quintal nos fundos com churrasqueira, corredor lateral, área de serviço andar subterrâneo com um banheiro social e ainda possui duas vagas de garagem cobertas com portão automatizado. Além disso é bem iluminado possui claraboia que possibilita iluminar escada interna e com ótima ventilação em todos os cômodos.

Aceita financiamento, possui escritura com averbação do terreno.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade