- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda na Rua Poços de Caldas, 280, Jardim Dom José, Embu das Artes
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00347
A oportunidade dos seus sonhos chegou! Invista em um terreno incrível de 250 metros quadrados, onde você terá não apenas uma, mas duas casas construídas com todo o conforto e comodidade que você e sua família merecem.
Uma das casas possui 2 dormitórios, perfeita para acomodar uma família maior, enquanto a outra conta com 01 dormitório, ideal para um casal ou até mesmo para gerar uma renda extra com aluguel. Imagine ter a possibilidade de morar em uma e alugar a outra, gerando uma renda extra sem sair de casa!
Além disso, o terreno dispõe de 2 vagas de garagem, garantindo praticidade no dia a dia e espaço suficiente para seu carro e de sua família. Não perca essa chance única de investir em um imóvel versátil e lucrativo. Agende sua visita e garanta já o seu futuro!
