Rua Antônio Conselheiro, 113, Serraria, Diadema/SP
Área útil125m²
Área total125m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens1
Imóvel à venda em diadema-sp, bairro serraria: 3 quartos, 1 sala, 2 banheiros, 185m² de área. venha
Descrição
Última atualização: | Ref: ME361
Você merece o melhor em conforto e praticidade, e esta casa é o lugar perfeito para você e sua família! Com 3 quartos espaçosos, 1 sala aconchegante, 2 banheiros modernos, e duas vagas de garagem, esta casa é ideal para quem busca espaço e comodidade.
Com uma área total de 185,00 m2, você terá todo o espaço necessário para viver momentos especiais ao lado de quem ama. Além disso, a casa conta com uma localização privilegiada, próxima a escolas, supermercados, farmácias e diversas opções de lazer.
Não perca a oportunidade de adquirir esta casa dos sonhos! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto cada detalhe deste imóvel incrível. Venha viver com qualidade de vida e conforto em um lugar que você poderá chamar de lar. Aguardamos o seu contato!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Serraria, em Diadema.
Veja os pontos próximos na região.
Hospitais
Serraria oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Hospital Estadual de Diadema
190 m
Escolas
Morar na Serraria é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Professor José Fernando Abbud
340 mEMEB Albino Freitas
400 mEscola Municipal de Educação Básica Professora Fabíola de Lima Goyano
670 m
Parques e áreas verdes
Morar na Serraria é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça do PEC
480 mPraça Mário Quintana
770 mPraça Nossa Senhora das Graças
780 m