Venda

R$ 689.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda no Conceição, Diadema

  • Area útil/total  271m² / 271m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA002868

Sobrado amplo e iluminado, com ótima estrutura e acabamento.
Uma suíte com closet e hidro e mais dois dormitórios com armários e piso em ipê, cozinha planejada, sala com dois ambientes, três banheiros, área externa com churrasqueira e mesa de sinuca, corredor lateral e três vagas de garagem com portão automático.
Localizado a apenas seis minutos do Shopping Praça da Moça e a cinco do Shopping Diadema. - 05/05/2025

Área privativa

  • Box no banheiro

  • Churrasqueira

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Varanda

  • Cozinha planejada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade