Rua Tapuias, 491, Conceição, Diadema/SP
Área útil161m²
Área total161m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens2
Sobrado com 3 dormitórios à venda, 160m² - vila conceição - diadema/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 58430
Imóvel espaçoso e bem iluminado à venda em uma das melhores regiões de Diadema! Este sobrado conta com 3 quartos, 2 banheiros, sala ampla, sala de jantar, cozinha funcional e lavanderia. A área externa com varanda e as janelas permitem excelente entrada de luz natural, com sol da manhã em vários ambientes – ideal para quem busca conforto e qualidade de vida.
Localização privilegiada: a apenas 11 minutos a pé do terminal Piraporinha de trólebus/ônibus, 10 minutos do Supermercado Extra e Assaí, além de estar a 15 minutos de carro do centro de São Bernardo do Campo e de Diadema. Fácil acesso às Rodovias dos Imigrantes e Anchieta.
Ótima opção para famílias que desejam espaço interno, boa ventilação e praticidade no dia a dia. Agende já sua visita!
Casari Imóveis, há mais de 35 anos de referência no mercado imobiliário com serviços inovadores, excelência e qualidade no atendimento!
Acesse nosso site e confira nossas ofertas.
Viva a experiência de morar em um lugar que une modernidade e aconchego.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Conceição, em Diadema.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Conceição é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Professora Antonieta Borges Alves
100 mEscola Estadual Vila Socialista
760 mEscola Estadual João Ramalho
760 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Conceição e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Extra
210 mCoop
380 mSupermercado Joanin
810 m
Restaurantes
No Conceição, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Heleno Pizzas
290 mRei Do Churrasco
300 mCantinho Nordestino
690 m
