Rua Dos Brilhantes, 197, Centro, Diadema/SP
Quartos3
Banheiros2
Garagens4
Casa com 3 quartos à venda na Rua dos Brilhantes, 197, Centro, Diadema
Descrição
Última atualização: | Ref: 1720
Esta casa térrea é uma verdadeira joia localizada no coração de Centro - Diadema. Com 250m² de área útil, ela oferece muito espaço para você e sua família desfrutarem de momentos inesquecíveis. Com uma fachada charmosa e aconchegante, você já se sentirá em casa assim que entrar.
São três dormitórios amplos e arejados, ideais para acomodar toda a família com conforto e privacidade. Além disso, a casa conta com dois banheiros modernos e bem equipados, garantindo praticidade e comodidade no seu dia a dia.
O melhor de tudo é que essa casa está disponível para venda por um preço imperdível: R$ 790.000. Não perca a oportunidade de adquirir um imóvel de qualidade em uma localização privilegiada. Agende já uma visita e venha conhecer pessoalmente essa maravilha!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Centro, em Diadema.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado no Centro tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal Metropolitano Diadema
200 mTerminal Diadema
210 mAvenida Fábio Eduardo Ramos Esquivel, 175
230 m
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Angelina de Melo
230 mPraça Castelo Branco
380 mPraça Joviniano de Castilho
380 m
Escolas
Morar no Centro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Universidade Federal de São Paulo
320 mEscola BRTech
370 mColégio Carlos Drummond de Andrade
440 m