Venda R$ 1.900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 167 |
Casa à Venda - Centro, 3 Quartos, 270 m2
Endereço indisponível Centro, Diadema/SP
Area útil 270m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 893231626
Descubra essa deslumbrante casa à venda, pensada para proporcionar conforto e elegância. Este imóvel possui 3 quartos, ideais para acolher toda a sua família com aconchego e privacidade. Com 4 banheiros, você terá a conveniência e o espaço que sempre desejou. A presença de uma sofisticada varanda gourmet torna esta casa ainda mais especial, oferecendo um espaço perfeito para realizar reuniões sociais e momentos de lazer com amigos e familiares. Além disso, o imóvel conta com 3 vagas de estacionamento, garantindo toda a segurança e comodidade para os seus veículos. Não perca a oportunidade de viver em um ambiente repleto de modernidade e estilo. Cada detalhe foi cuidadosamente planejado para oferecer o máximo de qualidade de vida e funcionalidade que você procura em um novo lar. Agende uma visita e venha conhecer de perto todas as vantagens e facilidades que essa casa espetacular tem a oferecer. Seja para morar com conforto ou para receber convidados, essa casa certamente vai superar todas as suas expectativas.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.