Rua Coimbra, 413, Centro, Diadema/SP
Área útil233m²
Área total600m²
Quartos3
Suites1
Banheiros4
Garagens4
Casa 232 m² localizado no bairro centro diadema - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 146811
Casa no terreno com 600 m², ótima localização! Região com vasta infraestrutura de comércios e serviços nas proximidades. Próximo a Avenida Alda, Rua Manuel de Nobrega, Faculdade, Escolas publicas e particulares, Cultura Inglesa, postos de combustíveis, feira livre, supermercados, pizzaria, farmácias, hospital, varias clinicas de saúde e beleza, varias linhas de ônibus, a poucos minutos do Terminal Metropolitano de Diadema, com acesso as linhas de trólebus, a poucos minutos do Shopping e todo centro comercial. Fácil acesso as principais Rodovias Imigrantes e Anchieta.
O terreno possui uma área construída de 232,66 m², nessa área possui um campo, escritório com banheiro, em cima do escritório tem um terraço com vista para o campo, excelente área gourmet, lavanderia coberta com banheiro, uma casa com 3 dormitorios, sendo 1 suíte com armários embutidos, sala 2 ambientes com jardim de inverno, cozinha com armários, varanda na frente da casa, área para os cachorros, garagem para 3 a 4 carros. Uma opção para quem deseja morar próximo à todas essas comodidades e ter muito espaço. Porém o imóvel precisa de reformas e manutenção em toda área. Todas as informações são fornecidas pelos proprietários, podendo sofrer alterações sem aviso prévio. Venha conferir! Agende uma visita com um de nossos corretores e faça sua proposta!
Aceita financiamento!
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-JGuaíra
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Centro, em Diadema.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça dos Emancipadores
510 mPraça Professor Mário Francisco Bittencourt
580 mPraça do Guacuri
770 m
Transporte
Esta casa / sobrado no Centro tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Dos Marimbas, 131
230 mRua Cardoso de Melo Neto, 1058
380 mRua Cardoso de Melo Neto, 1112
400 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Centro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Coop
1.1 kmAtacadão
1.2 kmExtra
1.2 km