- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda na Rua Tenente Oscar Nunes, 194, Centro, Diadema
Descrição
Última atualização: | Ref: 148312
Casa com 2 quartos, sendo 1 suíte, sala de estar, sala de jantar, cozinha espaçosa, 2 banheiros, área de serviço e 2 vagas de garagem.
Edícula nos fundos com 1 dormitório, sala de estar e banheiro e quintal com churrasqueira,
Localização privilegiada, próximo das principais ruas e avenidas de Diadema, onde você encontra grande variedade de comércios: Padarias, Churrascaria, Restaurante, Supermercado, Pet shop, Colégio, Hospital, Shopping, etc.
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci 21.699-J.
Guaíra
