Venda R$ 800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa para venda em Parque São George de 133.00m² com 3 Quartos, 1 Suite e 2 Garagens
Endereço indisponível Parque São George, Cotia/SP
Area útil/total 133m² / 165m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1642010-2
Conheça esta residência contemporânea, recém-construída em 2025, que combina sofisticação e praticidade em cada detalhe.
Com 133 m² de área privativa em um terreno de 165 m² (frente de 5 metros), o imóvel oferece três dormitórios, sendo uma suíte, além de três banheiros bem distribuídos. As duas salas proporcionam versatilidade: uma pode ser planejada como home office ou sala de TV, a outra como living social. A cozinha, ampla e funcional, se conecta à copa e à área de serviço, garantindo praticidade nas tarefas do dia a dia. Duas vagas na garagem acomodam veículos com facilidade, e o layout confortável comporta até seis pessoas com elegância.
Área do quintal com espaço para piscina, jacuzzi e churrasqueira coberta ou descoberta. Sol da manhã.
Localizado no bairro Vila Santo Antônio, em Cotia/SP, na zona oeste da cidade, este lar está rodeado por bares e restaurantes charmosos, escolas de referência, farmácias, shopping center e supermercado, facilitando sua rotina. A vizinhança traz o equilíbrio perfeito entre tranquilidade residencial e acesso rápido a serviços.
Se você busca qualidade de vida e conforto em um endereço planejado para famílias modernas, agende agora mesmo sua visita e descubra pessoalmente cada detalhe que faz deste imóvel a escolha ideal.
Abastecimento de energia (Enel) e água (Sabesp).
Nas proximidades: Shopping Granja Vianna, Open Mall The Square, padaria Dona Deôla, farmácias, McDonald #039;s, Habib #039;s e Ragazzo, entre vários outros comércios, consultórios, escritórios e clínicas.
Valor:R$800.000,00 Aceita Financiamento. Utilize seu FGTS!!!
Venha conferir!!! Agende já a sua visita!
****-**** / ****-****
Imobiliária Alfa Negócios.
CRECI: 34.726-J