- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 03 Quartos - Residencial Villa D'Este - Cotia/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CS16050V
Linda casa com 3 dormitórios (sendo 1 suíte) com armários planejados, sala com 2 ambientes, lavabo, cozinha, quintal, área de serviço coberta, área gourmet, academia e banheiro. Casa bem arejada e bem localizada, com garagem coberta para 2 carros. Excelente acabamento e espaços amplos.
O Residencial Villa D’Este, localizado em Cotia/SP, é um condomínio que combina conforto, segurança e qualidade de vida. Oferece uma infraestrutura completa de lazer, com piscina, salão de festas, academia, playground e áreas verdes bem cuidadas, ideais para momentos de relaxamento e convivência familiar.
A segurança é um dos pontos fortes do condomínio, contando com portaria 24 horas, controle de acesso rigoroso e sistema de monitoramento, garantindo tranquilidade aos moradores.
A localização é privilegiada, próxima ao centro de Cotia, com fácil acesso à Rodovia Raposo Tavares e a comércios, escolas, supermercados e serviços essenciais, tornando o dia a dia mais prático e conveniente.
Valor:R$700.000,00 Aceita Financiamento! Utilize seu FGTS!
Venha conferir!!! Agende já a sua visita!
(11) 9
Imobiliária Alfa Negócios.
CRECI: 34.726-J
