Rua Grécia, 2051, Jardim do Rio Cotia, Cotia/SP
Quartos3
Suites2
Banheiros4
Garagens10
Imperdível casa à venda em cotia-sp, jardim do rio: 3 quartos, 2 suítes, 4 salas, 4 banheiros, 10 vagas, 233,50m²
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01054
Venha conhecer essa incrível Casa Estilo Chácara, localizada em uma região em franca expansão com grande potencial de valorização. Com uma área total de 4.700 m², essa propriedade é uma oportunidade imperdível para investidores que buscam um local com ótima localização, a apenas Km 29 da Rodovia Raposo Tavares no sentido Capital.
A casa sede conta com uma arquitetura colonial, com forro de madeira, portas e janelas em madeira e vidro, além de uma varanda aconchegante. O jardim conta com diversas árvores frutíferas, como manga, mamão, banana, amora, entre outras. A área de lazer é um verdadeiro refúgio, com uma piscina de alvenaria e um anexo gourmet com churrasqueira, forno de pizza e fogão à lenha.
Além disso, a propriedade conta com um anexo escritório, ideal para quem busca um espaço para home office ou ateliê. E na área dos fundos, há um espaço para o caseiro, com sala, quartos, cozinha e churrasqueira.
Não perca a oportunidade de adquirir essa propriedade única, com espaço para horta, canil, estacionamento para até 10 carros e um ambiente tranquilo e acolhedor. Entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer mais detalhes sobre essa incrível Casa Estilo Chácara.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Jardim do Rio Cotia, em Cotia.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Jardim do Rio Cotia é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Professor José da Costa Chaves
270 mEscola Estadual Professora Antonieta Di Lascio Ozeki
960 mEscola Estadual Jornalista Roberto Corte Real
980 m
Restaurantes
No Jardim do Rio Cotia, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Patetas Bar
320 mPizzaria Belizário
320 mBless
360 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim do Rio Cotia é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça municipal capuava
490 mParque dos edificadores
940 mPraça do Jardim Ipê
1.4 km