Venda

R$ 699.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.200

BELA CASA TÉRREA 3 DORMS EM TERRENO 300M2 PROX. GRANJA VIANA.

  • Area útil/total  155m² / 300m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00013

Casa totalmente terrea super arejada e ensolarada e com otima distribuição. São três quartos, sendo uma suíte, sala ampla, cozinha com planejados de excelente qualidade e um balcão integrando sala e cozinha.

A casa possui até 4 vagas de garagem área gournet com churrasqueira e um quintal espaçoso nos fundos para festas, criar um jardim ou até instalar uma piscina.

A região é super privilegiada estando próximo a escolas, parque, posto de saúde, hospital, padaria, mercados e todo tipo de comércio local. Além de estar próximo ao parque Cemucam e ao shopping Granja Viana e ter acesso facilitado para a Raposo Tavares sentido SP.

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade