Venda

R$ 890.000

Condomínio

R$ 490/mês

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda na Rua Adozinda Lopes, 900, Jardim da Glória, Cotia

  • Area útil/total  336m² / 574m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 3

Seja bem-vindo a essa espetacular residência de alto padrão, localizada no prestigioso bairro Jardim da Glória, em Cotia-SP. Com uma área construída de 336m2, essa magnífica casa dispõe de 3 dormitórios, todos eles suítes, além de 4 banheiros e um sistema de aquecimento a gás para o seu conforto.

Com uma arquitetura imponente e acabamentos de alta qualidade, essa propriedade conta com uma piscina privativa, playground, sacada panorâmica e um espaçoso salão de festas para receber seus convidados com elegância e sofisticação.

Além disso, a localização privilegiada proporciona fácil acesso a diversas facilidades do dia a dia, como bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público, garantindo comodidade e praticidade para toda a família.

Se você está em busca de um lar que una conforto, segurança e requinte, não deixe essa oportunidade passar. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto essa incrível casa de alto padrão no Jardim da Glória em Cotia-SP. Viva a experiência de morar com qualidade e exclusividade.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: u6t9t5m4ic9AfC69

Descrição completa
Publicidade
Publicidade