Venda R$ 570.000 | |
Condomínio | R$ 502/mês |
IPTU | Não informado |
Residencial do Bosque - Casa com 81m², 3 Dorms (1 Suíte), 2 Vagas e Ótima Locali
Estrada Dos Galdinos, 5, Jardim Barbacena, Cotia/SP
Area útil/total 81m² / 108m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1603
Linda Casa para Venda no Condomínio Residencial do BosqueÓtimo sobrado com bons (link removido): 108,26 m² (frente: 4,48 m)AC: 81,40 m²Imóvel repleto de armá(link removido) e janelas em madeira e (link removido) com cerâmica e laminados de madeira.2 acessos: social e de serviço com corredor (link removido) (link removido) de alvenaria com guarda corpo de ferro e corrimão de (link removido) superior íntimo.3 dormitórios, sendo 1 suíte. 2 com armários modulares e 1 com terraço.Banheiros com tampos em granito, espelho e box de (link removido) para 3 ambientes: estar/TV, jantar/bar e cozinha (link removido) americana planejada com balcão, bancada, cuba inox, armários e gabinetes.Gás de cozinha natural encanado, fornecido pela Comgás.Quintal agradável ensolarado com jardinzinho, pé de laranja, limão e espaço para horta.Área de serviço com lavanderia e tanque (link removido) com 2 vagas descobertas e 1 de (link removido): Chuveiro elé(link removido)to de água: Sabesp. Com medidor de leitura (link removido)to: 1.000 (link removido) em Contato com nossa Assessoria e Agende sua Visita!(11) 9 WhatsApp(11) Fixo
Descrição completaÁrea privativa
Churrasqueira
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.