Venda

R$ 1.360.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado à venda em Cotia - Chácara Eliana

  • Area útil/total  300m² / 300m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: RI1624807

Não perca a oportunidade de adquirir este incrível sobrado de alto padrão! Com 3 quartos espaçosos, sendo 1 suíte, e um total de 4 banheiros, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade. Além disso, conta com 3 vagas de garagem, garantindo toda a comodidade que você e sua família merecem.

Com uma área total de 300,00 m2, este sobrado possui um amplo espaço interno, ideal para receber amigos e familiares com todo o conforto. A localização privilegiada, próxima a comércios, escolas e transportes públicos, torna este imóvel ainda mais atrativo.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel que une conforto, praticidade e sofisticação. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com todos os detalhes deste incrível sobrado. Venha viver seus melhores momentos neste espaço encantador!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade