Venda R$ 595.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa a venda em condominio no Jardim Japao, Cotia - 3 dormitorios, suite e churrasqueira
Endereço indisponível Caucaia do Alto, Cotia/SP
Area útil/total 115m² / 125m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 22022
Condominio de Loteamento Aberto com Seguranca - Flores do Aguassai
3 Dormitorios sendo 1 com Closet e Suite com Banheira Hidromassagem e Aquecedor , 1 Dormitorio com Closet , Cozinha com Ilha central e Moveis Planejados Italinea , 3 Banheiros com ralos ocultos e nichos sendo 1 Lavabo, 2 vagas de garagem.
Todos os ambientes com estrutura e fiacao para Ar condicionado (Sala, Quartos e Area Gourmet).
Area Gourmet com Churrasqueira, Forno, Sistema de Som e Quintal.
Parte Eletrica toda com cabeamento SIL e Cobrecom, 3 aterramentos e dispositivos de seguranca. Trifasico com ramal em frente a casa, Fiacao de Cabo CAT6 com conector embutido na Sala e Quartos, Iluminacao toda em LED, Interna inteira em Porcelanato, Portao Automatico, Porteiro Eletronico, Fechadura Eletronica, Interruptores Wi-Fi com Alexa e Todos os tetos rebaixados com cortineiros.
Nao perca essa oportunidade e agende sua visita !
Área privativa
Cozinha
Lavabo
Lavanderia
Banheiro social
Móveis planejados
Suíte(s)
Brinquedoteca
Cozinha planejada
Área comum
Brinquedoteca
Banheiro(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.