Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 850 |
Casa com 3 quartos à venda no Jardim dos Ipês, Cosmorama
Endereço indisponível Jardim dos Ipês, Cosmorama/SP
Area útil/total 188m² / 299m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA023899
Confira esta excelente oportunidade de casa térrea à venda com 3 quartos no Jardim dos Ipês, em Cosmorama (SP).
Com um terreno amplo de 299 m² e 188 m² de área construída, este imóvel oferece conforto e praticidade para toda a família. A casa conta com 3 quartos sendo 1 suite bem distribuídos, sala aconchegante, cozinha espaçosa e banheiro com box e armário.
A área externa é um dos destaques: garagem para até três carros e uma convidativa área gourmet com churrasqueira, perfeita para momentos de lazer com amigos e familiares.
Documentação em ordem. Aceita financiamento bancário.
Agende já a sua visita! - 31/05/2025
Área privativa
Área de serviço
Espaço gourmet
Piso frio
Vaga(s) de garagem
Corredor lateral
Casa térrea
Sala ampla
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.