Venda R$ 645.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 350 |
Imperdível: Casa em Condomínio à Venda na Vila Silviânia, Carapicuíba-SP - 3 Quartos, 1 Suíte, 3 Banheiros, 2 Vagas - 280m²
Endereço indisponível Vila Silviânia, Carapicuíba/SP
Area útil/total 280m² / 280m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: RI1616097
Descubra esta incrível casa em condomínio localizada na Rua Padre Emílio, 90, na charmosa Vila Silviânia, Carapicuíba. Com uma área privativa de 280 m², este imóvel é perfeito para quem busca conforto e segurança. A casa possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e um total de 3 banheiros, além de 2 vagas de garagem. A localização oferece fácil acesso a diversas comodidades da região. Não perca a oportunidade de viver em um ambiente que une tranquilidade e praticidade. Entre em contato para mais informações e agende uma visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.