Rua Bartolomeu Bueno Da Silva, 255, Vila Atlântica, Caraguatatuba/SP
Área útil270m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Casa com 3 quartos à venda na Rua Bartolomeu Bueno da Silva, 255, Vila Atlântica, Caraguatatuba
Descrição
Última atualização: | Ref: 63318
Este sobrado localizado em Martim de Sá, Caraguatatuba, SP, é uma excelente opção para quem busca conforto e praticidade à beira-mar. Com 3 suítes espaçosas, oferece a privacidade e comodidade que você precisa. Além disso, conta com um banheiro adicional para maior conveniência.
Com uma área privativa de 270m² distribuída em dois andares, este imóvel proporciona amplo espaço para toda a família. Seu design sobrado garante uma divisão harmoniosa dos ambientes, proporcionando conforto e praticidade.
Com uma infraestrutura completa, este sobrado possui 4 vagas de garagem, permitindo que você e seus visitantes estacionem com facilidade. Além disso, o imóvel está totalmente mobiliado, sendo vendido de porteira fechada, o que significa que você não precisará se preocupar com móveis e eletrodomésticos.
Localizado em um dos melhores bairros do litoral norte de São Paulo, este imóvel está em uma excelente localização, oferecendo fácil acesso a praias, comércios, restaurantes e demais conveniências da região.
Com aceitação de financiamento bancário, esta é uma oportunidade única para adquirir um imóvel completo e bem localizado no litoral norte de São Paulo.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Vila Atlântica, em Caraguatatuba.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Vila Atlântica, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Quiosque do Zequinha
290 mQuiosque Baleia Branca
460 mNa Boca do Jacaré
610 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Atlântica é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Mauri Diniz Ferreira
350 mPraça Santa Terezinha
430 mPraça da Prainha
660 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Atlântica e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Canto Bravo
530 mFraga
870 mSomar Madeiras
1.3 km