Venda

R$ 850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa no Condomínio Mar verde, Tabatinga, Caraguatatuba-S.P

  • Quartos:   3

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CC00020

Casa no Condomínio Mar verde, Tabatinga, Caraguatatuba-S.P

Venha morar com todo o conforto e segurança que você merece em um condomínio fechado!

Esta belíssima casa de 137,00 m2 possui 3 quartos espaçosos, 2 salas amplas para receber seus amigos e familiares, 2 banheiros modernos e funcionais, além de uma cozinha planejada com copa para facilitar o seu dia a dia.

Com 3 vagas de garagem, você terá toda a comodidade de chegar em casa e estacionar sem preocupações. E para os momentos de lazer, a casa oferece uma área com com piscina, churrasqueira e espaço para as crianças brincarem com segurança.

Localizada em um bairro tranquilo e com fácil acesso a comércios e serviços, esta casa é o lugar ideal para você e sua família viverem com qualidade de vida.

Não perca esta oportunidade única! Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com todos os detalhes deste imóvel incrível. Seu novo lar te espera!

Gostaria de conhecer este imóvel?
Agende sua visita!

Depto vendas
12-
12-9 whatsapp

Descrição completa

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Piscina infantil

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade