Endereço indisponível Sumaré, Caraguatatuba/ SP
Área útil181m²
Área total252m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Casa com 3 quartos à venda no Sumaré, Caraguatatuba
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0118.ESPACO
Este imóvel localizado em Caraguatatuba, no bairro Sumaré, representa uma excelente oportunidade para quem busca uma propriedade em uma região privilegiada e de grande potencial de valorização. Com uma área total de 252m² e área útil de 181m², esta casa possui 3 quartos, sendo 1 suíte, além de 1 sala ampla e confortável.
Na descrição das informações principais, destaca-se o valor de venda de R$ 850.000, um preço justo e competitivo para a região. A propriedade encontra-se desocupada, permitindo uma rápida ocupação por parte do novo proprietário. Além disso, a casa conta com uma série de comodidades, como uma cozinha bem equipada, closet, área de serviço, piscina, quintal, prainha, varanda, armários na cozinha, churrasqueira e ar-condicionado, além de infraestrutura completa de água, energia elétrica e esgoto.
A localização privilegiada, próxima ao litoral, agrega ainda mais valor a este imóvel, oferecendo aos futuros moradores a possibilidade de desfrutar das belezas