- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 dormitórios à venda, 230 m² por R$ 890.000,00 - Praia das Palmeiras - Caraguatatuba/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA8453_PIRQ
Esta linda casa de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, está à venda na Praia das Palmeiras, em Caraguatatuba/SP. Com uma área total de 360 m² e área útil de 230 m², o imóvel possui uma localização privilegiada, a apenas 200 metros da praia. A propriedade conta com uma sala, cozinha espaçosa, quintal amplo, piscina e diversas outras comodidades, como ar-condicionado, armários na cozinha e na área de serviço, churrasqueira e garagem descoberta.
A documentação está em ordem, possibilitando o financiamento bancário. A região é bem servida de comércios e com fácil acesso à rodovia, o que proporciona uma ótima qualidade de vida aos moradores. Com um valor de venda de R$ 890.000, esta é uma excelente oportunidade para quem deseja morar ou investir em uma propriedade com ótima localização e infraestrutura completa.
Aproveite a chance de ter uma casa espaçosa e confortável a poucos passos da praia. Entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer de perto este imóvel incrível.
Não perca tempo, agende sua visita agora mesmo e realize o sonho de ter uma propriedade na Praia das Palmeiras, em Caraguatatuba.
