Endereço indisponível Praia Aruan, Caraguatatuba/ SP
Área útil158m²
Área total393m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens6
Casa à venda no bairro jardim aruan em caraguatatuba, sp - 3 dormitórios sendo 1 suíte, piscina, ga
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0411_AREAIM
Você que está em busca de um imóvel com excelente localização, esta é a oportunidade perfeita para você! Este imóvel está situado no bairro Aruan em Caraguatatuba, a apenas uma quadra da avenida beira-mar, proporcionando fácil acesso a uma variedade de estabelecimentos locais, como docerias, restaurantes, quiosques e toda a infraestrutura que o Aruan oferece.
Com um terreno de 393m² e uma área útil de 158m², este imóvel oferece tudo o que você precisa para uma vida confortável e conveniente. Conta com 3 dormitórios, incluindo 1 suíte, perfeito para acomodar sua família com conforto. Além disso, possui 2 banheiros, uma sala espaçosa, uma cozinha prática, uma área com churrasqueira para momentos de lazer ao ar livre, uma piscina para se refrescar nos dias quentes e uma garagem com capacidade para 6 carros.
Por um valor de R$850.000,00, esta propriedade oferece uma excelente relação custo-benefício para quem busca uma vida tranquila e próxima à praia.
Detalhes do imóvel:
- 03 dormitórios, sendo 01 suíte;
- 02 banheiros;
- Sala;
- Cozinha;
- Área com churrasqueira;
- Piscina;
- Garagem para 06 carros.
Não perca tempo! Entre em contato conosco hoje mesmo e agende sua visita para conhecer pessoalmente o seu novo lar!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
