Rua Nove, 154, Pontal de Santa Marina, Caraguatatuba/SP
Área útil200m²
Área total200m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens5
Belíssimo sobrado com 03 dormitórios com 01 suíte, churrasqueira com fogão a lenha, garagem para 05
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0355_ISRAEL
Sensacional imóvel , sobrado localizado no bairro do Pontal de Santa Marina, bairro com estrutura comercial completa, shopping, postos de combustíveis, restaurantes, mercados, escolas particulares e municipais e demais comércios.
Possui:
03 dormitórios, sendo 01 suíte, todos os quartos com varandas;
lavabo;
cozinha;
sala de jantar;
sala de estar ampla;
sala íntima no piso superior;
edícula;
churrasqueira com fogão a lenha;
ducha;
corredores laterais;
garagem para 05 automóveis.
Agende uma visita com um de nossos corretores!
Venha desfrutar de momentos maravilhosos a beira mar! Litoral norte paulista, pense num verdadeiro paraíso: lindas praias, muito sol, conforto, natureza exuberante, população simpática e acolhedora.
Esse lugar existe: a apenas 2 horas e meia de São Paulo, via Rodovias Ayrton Senna, Carvalho Pinto e Tamoios. Caraguatatuba com cerca de 150.000 habitantes, conta com comércio vibrante, com a presença de grandes magazines, dois shoppings centers, teatro com capacidade para 600 pessoas, parque de diversões, moderno mirante com teatro romano, ginásio poliesportivo, duas praças de eventos, pistas de skate e de bicicross, morro de Santo António para prática de asa-delta e paraglider.
Com extensa faixa litorânea, conta com praias para todos os gostos:
- Tabatinga, ao norte, onde se encontra o Condomínio Costa Verde Tabatinga, com residências de alto padrão
- a badalada Martim de Sá, a mais procurada da cidade
- na Prainha, a pedra do Jacaré e bem ao lado a Pedra da Freira e sua linda história que enriquece o folclore caiçara.
- o terminal de pescados, recém remodelado, na praia do Camaroeiro
- a praia do Centro, com academia ao ar livre e feira de artesanato.
Ao sul, a tranquilidade de praias ainda inexploradas.
Vale uma visita ao Horto Florestal, situado dentro da reserva da mata atlântica. Não pense que a cidade só é atrativa no verão, a começar pelo Réveillon, os eventos se sucedem:
- Carnaval
- Encenação da paixão de Cristo
- Festa da Tainha
- Festival do camarão
- Caraguá a gosto
- Campeonatos de skate e bicicross
Na área da saúde, além da Santa Casa, UPA #039;s, a cidade conta com um moderno hospital Regional.
Não há necessidade de semáforos, pois a população respeita as faixas para pedestres.
A cidade foi considerada, com muito orgulho, "CIDADE AMIGA DO IDOSO", título referido pela OMS, em virtude de suas boas práticas destinadas a esse público. A duplicação da rodovia dos Tamoios está em fase final. Quando terminada, o acesso à cidade se tornará ainda mais fácil .
Caraguatatuba é uma cidade em franco desenvolvimento e expansão para moradia, veraneio ou investimento. Adquirir imóveis na cidade é uma excelente escolha.
Um refúgio acolhedor, com áreas amplas e iluminadas, ideal para momentos especiais.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Pontal de Santa Marina, em Caraguatatuba.
Veja os pontos próximos na região.
Hospitais
Pontal de Santa Marina oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Hospital Regional do Litoral Norte
1.1 km
Transporte
Esta casa / sobrado no Pontal de Santa Marina tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Ministro Dílson Funaro, 704
1.3 kmAvenida Marginal Direita, 4747
1.7 km
Escolas
Morar no Pontal de Santa Marina é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal de Ensino Fundamental Professor João Baptista Gardelin
1.4 kmBoreste Consultoria e Escola Nautica
1.8 kmEscola Adventista de Caraguatatuba
1.9 km
