Avenida Dos Eder Silva Rodrigues Alves, 42, Pontal de Santa Marina, Caraguatatuba/SP
Área útil111m²
Área total163m²
Quartos3
Suites2
Banheiros2
Garagens2
Casa com 3 quartos à venda na Avenida dos Eder Silva Rodrigues Alves, 42, Pontal de Santa Marina, Caraguatatuba
Descrição
Última atualização: | Ref: V20672
Sobrado geminado à venda no bairro Pontal de Santa Marina em Caraguatatuba/SP
Características do imóvel:
- 3 dormitórios
- 2 garagens
- Área construída de 111,00m2
- Área do terreno de 163,00m2
Descrição:
Este lindo sobrado geminado está localizado em um dos bairros mais tranquilos e valorizados de Caraguatatuba. Com uma área construída de 111,00m2, o imóvel conta com 3 dormitórios espaçosos, perfeitos para acomodar toda a família. Além disso, possui 2 garagens para garantir o conforto e segurança dos moradores.
Localização:
O bairro Pontal de Santa Marina é conhecido por sua infraestrutura completa, com fácil acesso a comércios, escolas, hospitais e transporte público. Além disso, está próximo às belas praias da região, proporcionando momentos de lazer e diversão para toda a famíl
Não perca a oportunidade de adquirir este maravilhoso sobrado geminado no bairro Pontal de Santa Marina em Caraguatatuba/SP. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel incrível!. ref. 20672 atualizado em 15/08.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Pontal de Santa Marina, em Caraguatatuba.
Veja os pontos próximos na região.
Hospitais
Pontal de Santa Marina oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Hospital Regional do Litoral Norte
640 m
Parques e áreas verdes
Morar no Pontal de Santa Marina é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Silvio Zullani
680 mPraça Silvio Luiz dos Santos
1.2 kmPraça Helena de Angelis Santos Benedito
1.9 km
Transporte
Esta casa / sobrado no Pontal de Santa Marina tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Ministro Dílson Funaro, 704
840 mRua Álvaro Theodoro da Cruz, 1614
980 m