Venda R$ 480.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda na Avenida dos Eder Silva Rodrigues Alves, 42, Pontal de Santa Marina, Caraguatatuba
Avenida Dos Eder Silva Rodrigues Alves, 42, Pontal de Santa Marina, Caraguatatuba/SP
Area útil/total 111m² / 163m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: V20672
Sobrado geminado à venda no bairro Pontal de Santa Marina em Caraguatatuba/SP
Características do imóvel:
- 3 dormitórios
- 2 garagens
- Área construída de 111,00m2
- Área do terreno de 163,00m2
Descrição:
Este lindo sobrado geminado está localizado em um dos bairros mais tranquilos e valorizados de Caraguatatuba. Com uma área construída de 111,00m2, o imóvel conta com 3 dormitórios espaçosos, perfeitos para acomodar toda a família. Além disso, possui 2 garagens para garantir o conforto e segurança dos moradores.
Localização:
O bairro Pontal de Santa Marina é conhecido por sua infraestrutura completa, com fácil acesso a comércios, escolas, hospitais e transporte público. Além disso, está próximo às belas praias da região, proporcionando momentos de lazer e diversão para toda a famíl
Não perca a oportunidade de adquirir este maravilhoso sobrado geminado no bairro Pontal de Santa Marina em Caraguatatuba/SP. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel incrível!. ref. 20672 atualizado em 01/07.