Endereço indisponível Poiares, Caraguatatuba/SP
Área útil117m²
Área total377m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens2
Oportunidade de casa nova automatizada à venda no bairro do poiares em caraguatatuba, sp - não perc
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0679_AREAIM
Excelente Casa Nova com sistema de inteligência Alexa, localizada em Caraguatatuba, no bairro do Poiares.
Essa propriedade está em construção e é uma excelente oportunidade para quem busca uma propriedade versátil e com ótima localização. Com uma área total de 377m², sendo 117m² de área útil, a casa possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala integrada com cozinha em conceito aberto, banheiro social, lavanderia, área Gourmet com churrasqueira, 2 vagas de garagem, oferecendo espaço e conforto para toda a família.
O imóvel está à venda por R$ 799.000, um preço competitivo considerando suas características e localização privilegiada com cerca elétrica já instalada, proporcionando segurança e conforto. Sua estrutura bem planejada, com tubulação para água quente e a possibilidade de personalização tornam esta casa uma opção atraente para aqueles que desejam investir em uma moradia com potencial de valorização.
Agende uma visita e conheça pessoalmente todos os detalhes dessa excelente oportunidade. Próximo de escolas, comércio local, restaurantes. Aceita financiamento! Previsão de entrega de chaves: Junho 2025.