Venda

R$ 480.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 185

Casa à venda no bairro do Poiares em Caraguatatuba, SP - Venha morar próximo de tudo o que você pre

  • Area útil/total  140m² / 300m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0740_AREAIM

Oportunidade imperdível em localização excelente!

Com 300m² de terreno, essa casa oferece 140m² de área útil, com ambientes amplos e bem distribuídos para garantir todo o conforto e praticidade no seu dia a dia.

Detalhes do Imóvel:
- 3 Dormitórios aconchegantes: Sendo 1 suíte, com armários planejados e janelas amplas para ventilação natural.
- Sala de Estar: Um espaço amplo e iluminado, com 2 ambientes integrados, ideal para momentos de lazer ou recepção de amigos e família.
- Cozinha: Espaçosa e bem ventilada, com bancada em granito e espaço para armários planejados. Perfeita para quem adora cozinhar!
- Banheiro Social: Ideal para o seu dia a dia.
- Varanda: Ideal para relaxar e curtir a brisa fresca, com espaço para plantas e uma área de lazer ao ar livre.
- Área de Serviço: Lavanderia coberta, prática e funcional, com espaço para máquina de lavar e tanque.
- Garagem: Para até 4 carros, garantindo mais segurança e comodidade.

Venha viver próximo a tudo o que você precisa: comércios, escolas (públicas e particulares), Supermercado Spani, Shopping Serramar e o Hospital Regional. E ainda, as lindas Praias do Indaiá e do Aruan estão a poucos minutos de distância!

Não perca essa chance! Venha morar no melhor lugar, com toda a comodidade que sua família merece.

Descrição completa
Publicidade