Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda no Morro do Algodão, Caraguatatuba
Endereço indisponível Morro do Algodão, Caraguatatuba/SP
Area total 360m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CP00008
Casa a venda
Você sonha em morar em uma casa mobiliada com todo conforto e praticidade? Então essa é a oportunidade perfeita para você!
Localizada em uma rua tranquila, essa casa possui 2 quartos, sendo 1 suíte, 1 sala ampla, 4 banheiros, 3 vagas de garagem e uma área total de 147,00 m2. Além disso, conta com mobílias de alta qualidade, garantindo todo o conforto e comodidade que você merece.
A área de jogos é ideal para reunir os amigos e família para momentos de diversão, enquanto a área kids vai garantir a diversão das crianças com segurança e conforto. E para os visitantes ou hóspedes, a suíte externa oferece total privacidade e conforto.
Não perca a oportunidade de morar em um lugar onde cada detalhe foi pensado para proporcionar a melhor experiência de moradia. Agende uma visita e se encante com essa casa incrível!
Aceita imóvel de menor valor em Caraguatatuba
Gostaria de conhecer este imóvel?
Agende sua visita!
Depto vendas
12-
12-9 whatsapp