Venda

R$ 900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa a venda em Caraguatatuba no bairro do Massaguaçu com 3 dormitórios e piscina !

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00653

Casa a venda em Caraguatatuba no bairro do Massaguaçu com 3 dormitórios e piscina !

Imóvel novo com 3 dormitórios sendo 1 suíte, mais 1 banheiro, sala 2 ambientes com 4 metros de altura, cozinha ampla, área gourmet com churrasqueira, lavabo e ótima piscina com deck. Corredor de ambos os lados e vaga de garagem para 2 carros.

Fácil acesso por rua pavimentada, próximo dos comércios e aproximadamente 850 metros da Orla do Massaguaçu.

Área territorial: 324,00 m² ( 12x27) / Área construída: 153,00 m²
Documentação Ok com escritura.

Imóvel sujeito a alteração de valores e disponibilidade sem aviso prévio.

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade