Venda

R$ 860.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 300

Excelente casa no Condominio Portal patrimonium são 600M² de terreno com 360M²

  • Area útil/total  360m² / 575m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  42

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: V24386

É com satisfação que compartilhamos informações detalhadas sobre a excelente residência localizada no condomínio Portal do Patrimônium. Esta propriedade exclusiva possui um terreno de 600 metros quadrados e uma área construída de 360 metros quadrados, distribuída de forma inteligente para garantir conforto e sofisticação.

O imóvel conta com três dormitórios, sendo um deles uma suíte, ideal para proporcionar privacidade e comodidade. Além disso, dispõe de dois banheiros bem equipados, garagem espaçosa com capacidade para até seis carros, uma churrasqueira para momentos de confraternização e uma piscina para desfrutar de momentos relaxantes.

A localização privilegiada no condomínio Portal do Patrimônium oferece segurança, tranquilidade e qualidade de vida aos moradores, tornando essa propriedade uma opção única e diferenciada no mercado imobiliário.

Ficamos à disposição para fornecer mais detalhes ou agendar uma visita para que possa conhecer pessoalmente todas as características e benefícios desta magnífica casa.. ref. 24386 atualizado em 20/06.

Publicidade
Publicidade