Venda

R$ 700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 dormitórios à venda, 150 m² por R$ 700.000 - Massaguaçu - Caraguatatuba/SP

  • Area útil/total  150m² / 392m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1024

**Casa à Venda no Massaguaçu - A 615m da Praia!**

Venha conhecer essa ótima oportunidade no Massaguaçu! Casa aconchegante, perfeita para você que busca conforto e praticidade, a apenas **615 metros da praia**.

**Características do Imóvel:**
- 3 Dormitórios
- 1 Banheiro
- Sala de Estar
- Cozinha
- 1 Vaga de Garagem

Aproveite essa chance única de morar perto do mar! Entre em contato e agende uma visita.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Piso de cerâmica

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade