O imóvel desta página foi vendido/alugado ou está indisponível.
Veja outros imóveis à venda em Caraguatatuba disponíveis!Venda R$ 900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa para Venda em Caraguatatuba, Massaguaçu, 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas
Rua Sidnei De Oliveira Andrade, 844, Massaguaçu, Caraguatatuba/SP
Area total 312m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Descubra o seu refúgio perfeito no encantador bairro Massaguaçu, em CaraguatatubaSP. Esta casa surpreendente oferece tudo o que você e sua família precisam para viver com conforto e estilo. Com um design cuidadosamente planejado, a residência dispõe de três dormitórios espaçosos, incluindo uma suíte aconchegante para momentos de tranquilidade e descanso. Os ambientes internos são complementados por dois banheiros bem equipados, garantindo praticidade no dia a dia.
O espaço social é um convite ao convívio familiar e ao entretenimento, com uma cozinha prática que se integra perfeitamente à área gourmet externa. Imagine preparar delícias na churrasqueira enquanto amigos e familiares se divertem na piscina refrescante nos dias ensolarados. A área construída de 131 m² está perfeitamente distribuída em um terreno de 312 m², proporcionando equilíbrio entre espaço interno e externo.
Além disso, a localização é privilegiada: próximo a bares e restaurantes charmosos, escolas renomadas, farmácias e supermercados que facilitam sua rotina. Com duas vagas de garagem à disposição, você terá ainda mais comodidade para explorar as belezas da região. Venha conhecer essa oportunidade única de viver bem em um dos bairros mais desejados do litoral paulista!
- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,
- Lazer: Área Gourmet, Churrasqueira, Piscina,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado,