Endereço indisponível Massaguaçu, Caraguatatuba/ SP
Área útil110m²
Área total250m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Sobrado com piscina à venda a apenas 100m da praia do massaguaçu em caraguatatuba, sp - viva a pouc
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0625_AREAIM
Apresentamos este excelente sobrado no bairro do Massaguaçu em Caraguatatuba, com 250m² de área total e 110m² de área útil. Localizada em uma região tranquila e de fácil acesso, esta propriedade possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 salas, cozinha com ilha e cooktop, área de serviço nos fundos, proporcionando amplo espaço e conforto para sua família. Possui uma ampla área gourmet com churrasqueira na varanda, jardim, 2 vagas de garagem, piscina.
Com ótima iluminação natural e ventilação, os ambientes são arejados e convidativos. Esta propriedade é uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel com ótima localização e amplo espaço em uma das regiões mais valorizadas de Caraguatatuba.
Não perca a chance de visitar esta magnífica casa e descobrir todas as suas vantagens. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente este imóvel que certamente se tornará o lar dos seus sonhos.