Venda

R$ 795.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 dormitórios à venda, 100 m² por R$ 795.000,00 - Massaguaçu - Caraguatatuba/SP

  • Area útil/total  100m² / 250m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0379

EXCELENTE CASA NO BAIRRO MASSAGUAÇU!

Com design moderno e acabamentos de alta qualidade, esta casa foi projetada para oferecer conforto, funcionalidade e o melhor aproveitamento de espaço. Não perca a chance de adquirir um imóvel pensado para você e sua família!

DESCRIÇÃO DO IMÓVEL
3 dormitórios, sendo 1 suíte
1 banheiro social
Sala de estar e jantar integradas
Cozinha
Área de serviço

Aceita financiamento bancário
Documentação 100% pronta para dar entrada no financiamento
Aprovação do crédito imobiliário em até 48 horas
Utilize seu FGTS como parte do pagamento

Agende sua visita e venha conhecer este projeto incrível!
(12) 9 | (12) 9

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade