Venda R$ 1.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda no Massaguaçu, Caraguatatuba
Endereço indisponível Massaguaçu, Caraguatatuba/SP
Area útil/total 209m² / 209m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01257
3 Dormitórios, sendo 1 suíte, 2 closets, sala, copa, cozinha americana, despensa, área de serviço, 2 banheiros, 1 lavabo, garagem para 2 carros, área gourmet e piscina
Esta incrível residência possui uma área construída de 209 m², com muito conforto e espaço para toda a família.
O imóvel esta localizado em uma posição solar privilegiada, de forma que os ambientes fiquem bem iluminados e agradáveis. Além disso, conta com uma varanda gourmet, ideal para momentos de descontração e lazer, ao lado de uma piscina com cascata para você e sua família desfrutarem em dias ensolarados.
Localizada a apenas 300 m da praia
Se você procura por uma casa de alto padrão para comprar ou investir para locação temporada ou definitiva em Caraguatatuba, esta é a oportunidade perfeita.
Escritura definitiva aceita financiamento bancário