Venda

R$ 650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 238

Sobrado à venda no bairro Martim de Sá em Caraguatatuba, SP – Conforto, segurança e espaço para sua

  • Area útil/total  166m² / 360m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: SO0103_AREAIM

Se você busca tranquilidade e conforto em um lar, este imóvel é a escolha perfeita para você!

Localizado no desejado bairro Martim de Sá, este imóvel oferece o conforto e a praticidade que você e sua família merecem. Com uma garagem coberta para até 3 carros, você terá total segurança e comodidade para estacionar seus veículos.

O amplo quintal, todo gramado, proporciona um espaço ideal para momentos de lazer ao ar livre, além de contar com uma área de churrasqueira, perfeita para reunir amigos e familiares em confraternizações inesquecíveis.

No andar superior, duas suítes oferecem todo o conforto e privacidade que você precisa. No térreo, uma suíte adicional garante comodidade e privacidade para quem preferir um quarto no andar inferior, tornando o imóvel ainda mais prático e funcional.

A integração entre a sala e a cozinha cria um ambiente amplo e acolhedor, ideal para o convívio em família.

Este imóvel aceita financiamento bancário, facilitando ainda mais a realização do seu sonho da casa própria!

Agende agora sua visita e venha conhecer seu novo lar!

Publicidade