Venda

R$ 1.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 300

Casa espetacular, com piscina, na praia da Martin de Sá

  • Area útil/total  175m² / 324m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1274

Esta incrível propriedade localizada na desejada Praia Martin de Sá oferece uma combinação perfeita de conforto, espaço e lazer, ideal para quem busca um refúgio na praia. Com uma área total de 324m² e 175m² de área construída, esta casa é uma verdadeira joia no litoral. As três suítes são espaçosas e bem iluminadas, proporcionando o conforto necessário para momentos de descanso. A sala com dois ambientes oferece uma integração perfeita para receber amigos e familiares, com espaço para sala de estar e jantar. A cozinha é funcional e moderna, ideal para quem gosta de cozinhar e receber. O lavabo proporciona conveniência adicional para visitas, e a área de serviço oferece um espaço prático para as necessidades do dia a dia. A área de lazer e externas conta com uma piscina perfeita para relaxar e se refrescar nos dias quentes, uma churrasqueira ideal para confraternizações e churrascos com amigos e familiares, um quintal amplo com espaço para atividades ao ar livre e paisagismo, além de quatro vagas de garagem, proporcionando ampla capacidade para estacionar com conforto e segurança. A propriedade aceita financiamento bancário, possibilitando uma aquisição facilitada, e também oferece a possibilidade de permuta em Caraguatatuba por imóvel tipo village ou permuta parcial, oferecendo flexibilidade na negociação. Esta casa espetacular é uma oportunidade única para quem deseja viver com qualidade e estilo em uma das praias mais bonitas da região. Não perca a chance de transformar este sonho em realidade!

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavabo

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Bartolomeu Bueno Da Silva, 693

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Martim de Sá

Transporte

Transporte

Transporte na região do Martim de Sá

Mercados

Mercados

Mercados na região do Martim de Sá

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade