Endereço indisponível Mar Verde II, Caraguatatuba/ SP
Área útil126m²
Área total384m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens8
Incrível imóvel com piscina situado no condomiínio mar verde ii em caraguatatuba-sp!!
Descrição
Última atualização: | Ref: 120896
Aproveite esta incrível oportunidade de adquirir este espetacular imóvel situado no Condomínio Mar Verde II em Caraguatatuba!
O imóvel conta com 3 dormitórios amplos (1 suíte), sala de estar e jantar, cozinha com armários, área de serviços, banheiro social, lavabo, área gourmet com churrasqueira à carvão, além de quintal para 8 vagas de garagem e uma maravilhosa piscina.
Imóvel construído com materiais de primeira qualidade, com cômodos amplos, arejados e iluminados. Proporcionando um ambiente aconchegante e acolhedor para toda á família.
Imóvel situado próximo à praia da Mocóca, de fácil acesso por dentro do condomínio.
Localizado em um dos melhores condomínios do litoral norte de São Paulo, com total segurança e lazer completo.
Condomínio conta com praças, quadras poliesportivas, playgrounds, trilhas, cachoeira, vigilância 24 horas através de rondas condominiais, portaria 24 horas, fácil acesso ao mar e demais praias do litoral norte de SP.
DOCUMENTAÇÃO OK!!
APROVEITE ESTA INCRÍVEL OPORTUNIDADE E AGENDE SUA VISITA!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
