Endereço indisponível Jardim Britânia, Caraguatatuba/ SP
Área útil126m²
Área total360m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens5
Casa com 3 quartos à venda no Jardim Britânia, Caraguatatuba
Descrição
Última atualização: | Ref: CA9517_PIRQ
Descrição Imóveis Pirâmide disse:
Casa no Jardim Britânia em Caraguatatuba
Localizada em uma das regiões mais valorizadas e tranquilas , esta casa oferece conforto, praticidade e amplos espaços para toda a família. O bairro Jardim Britânia conta com completa infraestrutura, com supermercados, padarias, farmácias,a 400M do Shopping Serramar e a 300M da praia , escolas e academias nas proximidades, além de fácil acesso à Rodovia Rio-Santos e às principais avenidas da cidade, garantindo mobilidade e conveniência no dia a dia.
Com 360m² de terreno e 126m² de área construída, o imóvel apresenta ambientes bem distribuídos, composto por 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 salas amplas e demais dependências. A cozinha americana possui armário planejado, e os banheiros contam com móveis sob medida. Dispõe ainda de sala de jantar, sala de estar, quarto de serviço, lavanderia . Todos os cômodos possuem revestimento cerâmico, proporcionando praticidade e fácil manutenção.
A área externa é um dos grandes diferenciais do imóvel, com piscina, uma varanda gourmet possui fogão e forno a lenha assim como a churrasqueira e hidromassagem conjugada a piscina , perfeitas para momentos de lazer e confraternização com amigos e familiares. O ambiente é pet friendly, ideal para quem tem animais de estimação, e o amplo quintal oferece ótimo espaço para relaxar ou cultivar um jardim.
Com estrutura sólida e bem conservada, esta casa é uma excelente opção para quem busca qualidade de vida, segurança e contato com a natureza, em uma localização privilegiada.
Valor: R$ 870.000,00
Agende sua Visita!!
site: (link removido)
instagram: #64;piramideimoveis
Whatsapp:
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
