Endereço indisponível Estrela D'Alva, Caraguatatuba/ SP
Área útil100m²
Área total135m²
Quartos3
Banheiros1
Garagens1
Casa com 3 dormitórios à venda, 100 m² por r$ 450.000,00 - estrela dalva - caraguatatuba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA4103_PIRQ
Apresentamos com satisfação esta encantadora casa localizada no bairro de Estrela Dalva, em Caraguatatuba. Com seus 100 metros quadrados de área útil e 135 metros quadrados de área total, este imóvel oferece amplo espaço para uma família desfrutar do conforto e da praticidade do lar.
A propriedade conta com 3 quartos espaçosos, ideal para acomodar toda a família, além de uma sala de estar aconchegante, onde você poderá relaxar após um longo dia. A cozinha é ampla e bem equipada, proporcionando um ambiente funcional e prático para a preparação de refeições. Complementando as comodidades, a casa dispõe de quintal, pavimentação, água, energia elétrica, esgoto e uma garagem descoberta para seu veículo.
Localizada em uma região privilegiada, a propriedade oferece fácil acesso às principais vias da cidade, além de estar próxima a diversos serviços e estabelecimentos comerciais. A proximidade com o litoral garante a você e sua família momentos inesquecíveis, desfrutando da beleza natural do entorno. Transporte publico proximo, supermercado, lojas, restaurantes
Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente esta excelente oportunidade de investimento. Agende sua visita e descubra todas as vantagens que esta casa pode oferecer. Venha construir sua história neste lar acolhedor!