Venda R$ 950.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.737 |
Sobrado com 3 quartos à venda em Cidade Jardim - SP
Dos Pessegueiros, Cidade Jardim, Caraguatatuba/SP
Area útil/total 231m² / 360.002m²
Quartos: 3
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1077168
Sobrado residencial para reforma à venda no Cidade Jardim em Caraguatatuba, um bairro perfeito para quem busca tranquilidade, contato com a natureza e (link removido)óximo à comércios locais, centro, praias, cachoreiras e tudo que há de melhor que o litoral possa lhe oferecer,conta com 360 m2 de terreno e 231 m2 de construção Ideal para toda a família !Possui uma varanda ampla na frente com 3 vagas de garagem, sala,cozinha,despensa,banheiro, quarto, área de serviço no piso inferior, além de um quintal no fundo bem verde, com horta, plantas e àrvores de frutas,há um belo espaço para construir piscina para os dias de calor.O piso superior conta com um dormitório bem amplo com banheiro e precisa de reforma, acabamento nas paredes e pisos,
Área privativa
Cozinha
Quintal
Área comum
Despensa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.