Rua Tertuliano Fogaça, 884, Caputera, Caraguatatuba/SP
Área útil81m²
Área total81m²
Quartos3
Banheiros3
Garagens1
Casa com 3 quartos à venda na Rua Tertuliano Fogaça, 884, Caputera, Caraguatatuba
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0555_ISRAEL
Seu novo lar está à venda no bairro Caputera! Este espaçoso sobrado oferece todo o conforto que você procura, com 3 dormitórios e 3 banheiros para acomodar toda a sua família.
Principais Características:
3 Dormitórios
3 Banheiros
Sala ampla
Cozinha com piso frio
Área de churrasqueira para momentos especiais
1 Vaga de Garagem
Localização Privilegiada:
Este imóvel está estrategicamente posicionado, próximo ao mercado Assaí, garantindo praticidade no seu dia a dia. Aproveite a excelente localização e desfrute de tudo que o bairro Caputera tem a oferecer.
Não perca tempo! Agende agora sua visita e faça deste sobrado o seu novo lar. Entre em contato para mais informações e descubra todos os detalhes que fazem deste imóvel a escolha perfeita para você e sua família.
Israel Imóveis - Com mais de 29 anos de experiência no mercado imobiliário de Caraguatatuba e em toda a região do Litoral Norte de São Paulo, a Israel Imóveis Ltda se consolidou como referência em credibilidade, transparência e dedicação.
Ao longo de sua trajetória, a empresa tem se destacado pelo atendimento personalizado, pelo profundo conhecimento do mercado local e pela busca constante em oferecer as melhores oportunidades de compra, venda, e locação.
Mais do que intermediar negócios, a Israel Imóveis acredita em realizar sonhos, construindo relações sólidas e de confiança com seus clientes, parceiros e a comunidade. Nosso compromisso é garantir segurança em cada negociação, sempre com ética, seriedade e profissionalismo.
Seja para morar ou investir, a Israel Imóveis está pronta para orientar você na escolha do imóvel ideal no Litoral Norte.
Um refúgio acolhedor, com áreas amplas e iluminadas, ideal para momentos especiais.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Caputera, em Caraguatatuba.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Caputera é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
CIEFI Professora Antônia Ribeiro da Silva
220 mCentro Universitário Módulo
640 mEscola Estadual Thomaz Ribeiro de Lima
720 m
Parques e áreas verdes
Morar no Caputera é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Esperanto
410 mPraça José Mariano de Oliveira
590 mPraça da Matriz
630 m
Academias
No Caputera tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Academia Caraguá Training
440 m
