Venda

R$ 2.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 260

Casa nova para venda tem 242 m² 3 quartos em Capricórnio II, perto da praia - Caraguatatuba - SP

  • Area útil/total  242m² / 487m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: MSH1034416

Sua oportunidade de ter uma casa na praia!

Casa à Venda na Bela Praia de Capricórnio, Caraguatatuba

Descubra esta incrível oportunidade de morar ou passar as férias ou finais de semana na bela praia de Capricórnio, em Caraguatatuba. Recém-construída com amplos espaços e muito bom gosto, esta casa oferece tudo o que você precisa para viver com conforto e estilo em um local seguro e próximo ao comércio local.

Características da Casa:

Terreno: 487m²

Área construída: 242m²

3 suítes, sendo 1 com closet

2 lavabos

Salas integradas com cozinha, proporcionando um ambiente amplo e moderno

Lavanderia

Depósito 3 x 3

Varandas para relaxar e apreciar a vista

Quintal grande com espaço para piscina, perfeito para aproveitar os dias ensolarados

Garagem para 2 carros

Portão de correr

Portão social

Localizada próximo à praia, esta casa oferece a tranquilidade de uma vida à beira-mar, com a conveniência de estar perto de supermercados, padarias e outros serviços essenciais. As salas integradas e a cozinha moderna criam um espaço aconchegante e prático para o dia a dia, enquanto o quintal e as varandas garantem momentos de lazer ao ar livre.

Não perca esta oportunidade única de viver em um dos melhores lugares de Caraguatatuba. Agende já sua visita e venha conhecer esta maravilhosa casa na praia de Capricórnio!

Descrição completa
Publicidade
Publicidade