Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Seis, 355, Capricórnio II, Caraguatatuba
Rua Seis, 355, Capricórnio II, Caraguatatuba/SP
Area útil/total 125m² / 480m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 5
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: V21192
Casa - Padrão no bairro Capricórnio II em Caraguatatuba/SP
3 dormitórios
5 garagens
Área construída: 125,00m2
Área do terreno: 480,00m2
Esta belíssima casa está localizada em um dos bairros mais tranquilos e valorizados de Caraguatatuba, o Capricórnio II. Com uma área construída de 125,00m2 e um terreno amplo de 480,00m2, esta propriedade oferece muito espaço e conforto para toda a família.
O imóvel conta com 3 dormitórios espaçosos, perfeitos para acomodar a sua família com conforto e privacidade. Além disso, possui 5 garagens, garantindo praticidade e segurança para os moradores.
A casa possui um design moderno e acabamentos de alta qualidade, proporcionando um ambiente aconchegante e sofisticado. A área externa conta com um amplo quintal, ideal para momentos de lazer e convivência ao ar livre.
Não perca a oportunidade de adquirir esta incrível casa no bairro Capricórnio II em Caraguatatuba/SP. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita!
Imobiliária Nova Freitas, seu sonho começa aqui!!. ref. 21192 atualizado em 17/07.